domingo, 7 de fevereiro de 2016

O Que Você Já Fez Por Amor?!



Por Amor


Eu conheço tua estrada
Cada passo que darás
Teus desejos calados, teus vazios
Pedras que afastarás
Sem jamais pensar que eu
Como uma rocha retorno sempre pra você


Eu conheço a tua respiração
Tudo o que você não quer
Você sabe que não está vivendo
Não pode reconhecer
É como se este céu em chamas
Desabasse sobre mim
Como um cenário sobre um ator.


Por amor
Você já fez alguma coisa
Apenas por amor?
Já desafiou o vento e gritou?
Já dividiu o próprio coração?
Já pagou e apostou várias vezes?
Nessa mania que afinal segue sendo só minha.


Por amor
Você já correu até ficar sem fôlego?
Por amor
Já se perdeu e se reencontrou?

E deve me dizer agora
Quanto de você colocou nesta história?
Quanto você acreditou nesta mentira?
É como se um rio como uma enchente
Transbordasse em mim,
Como o nanquim da pena de um pintor.


Por amor
Você já esgotou sua razão?
Seu orgulho até o pranto?
Você sabe, esta noite eu fico
Mesmo sem nenhum pretexto
Apenas essa mania
Que ainda é forte e minha
Dentro desta alma que você dilacera.
E te digo agora com sinceridade
Quanto me custa não saber-te minha...
É como se este mar todo
Se afogasse em mim!

Andrea Bocelli 

Composição: Mariella Nava


Blog de meuamorvirtual : Borboletando, O Que Você Já Fez Por Amor?!


Você já fez alguma loucura por amor?! Eu já, e muitas! E faria muito mais....Se me arrependo?! Não... como diz a canção Emoções, de Roberto: "...se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."


E eu não poderia viver de outra forma, já que cada molécula minha é amor... por amor, vou além da minha razão...faria como o Orfeu, que foi até o reino de Hades em busca da sua amada Eurídice...


Quem sabe um dia eu conto algumas das minhas "loucuras"... mas, por ora, quero desejar a todos um dia lindo, um dia repleto de beleza, de encanto, de música e de poesia!

Beijos, com carinho


Isabel


Blog de meuamorvirtual : Borboletando, O Que Você Já Fez Por Amor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários