terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O melhor de mim pra você

 
 
 O melhor de mim pra você

Que seu dia seja cheio de cores
e seu coração se deixe pintar
por cada uma delas
e enfeitar teu melhor sorriso
e inspirar teu melhor abraço!

Que sua vida se encha de flores,
suas palavras sejam perfumadas por elas
e seus passos sigam firmes
e sem medo de espinhos pelo caminho.

Que seu destino se encha de encantos
e as bênçãos de Deus caiam como chuva
sobre sua cabeça,
inundando cada um de seus momentos com paz,
lavando suas mágoas e suas tristezas mais profundas!

Que a minha amizade jamais perca
o brilho a seus olhos,
e sua presença faça sempre transbordar
o melhor de mim!

Val Zamp Dantas


2 comentários:

  1. Bom ver minha poesia por aqui. Legal que tenha gostado. ;) (Val Zamp Dantas)

    ResponderExcluir

Comentários