sábado, 6 de fevereiro de 2016

Meu Mundo Hoje é Azul

Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Meu Mundo Hoje é Azul

Meu Mundo Hoje é Azul

Hoje, tudo para mim é azul.
Azul do céu, azul do mar.
Azul da imensidão,   
Preenchendo o coração.

Obra de intensa magia,
Transformando meu mundo zen.
Em azul de várias nuances
Um azul que beleza irradia.

  O azul das pétalas nas belas rosas,
Que enfeitam tudo com carinho.
É um azul que invade a alma
Trazendo aconchego a esse cantinho.

 É um azul sem dimensão,
Nunca houve um azul assim.
Azul tão lindo em minha vida,
Parecendo não mais ter fim.

Adriana Gomes

Direitos autorais reservados de acordo com Lei http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Meu Mundo Hoje é Azul

Que todos tenham um dia pintado de azul e uma final de semana cheia de alegrias!

Beijo carinhoso

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Meu Mundo Hoje é Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários