terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Um Homem de Sorte



Um Homem de Sorte

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Um Homem de Sorte

 Escrever sobre um livro de Nicholas Sparks é falar sobre o amor na sua forma mais romântica, mais cristalina, mais verdadeira... eu amo os seus livros e as adaptações feitas para o cinema, embora sempre prefira os livros. Tenho todas as obras que não estão esgotadas ou que já foram traduzidas para o português: Um amor para recordar, que acabei de ler há alguns dias, Noites de tormenta, Querido John, A última música, Diário de uma paixão e O milagre.

Um homem de sorte é o último livro dele traduzido para o português e também já foi transformado em filme, com a estreia prevista para 04 de maio. Li-o faz uns quinze dias e, como sempre fiquei encantada com a história de um amor que vence barreiras, distâncias e toda a sorte de obstáculos... um amor além e acima de qualquer coisa, um amor que tinha que acontecer...

Thibault, um fuzileiro naval, encontra a foto de uma moça nas areias do deserto do Iraque e, desde então, esta foto passa a ser um talismã, uma proteção para ele.
De volta ao Colorado, ele caminha durante cinco meses em busca da moça da fotografia...e como tinha que acontecer, acaba encontrando-a....Destino?! Coincidência?! Acaso?! Será que existe mesmo destino ou as coisas acontecem de modo aleatório nas nossas vidas?!

Sem dúvida esta é uma história que vale a pena ser lida....um livro que desperta muitas emoções, uma história envolvente, que mostra a força do amor!

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Um Homem de Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários