domingo, 7 de fevereiro de 2016

Inocência


 "Quero a inocência adormecida no tempo.
Saber ser grande, sem crescer por dentro."

Patty Vicensotti


Uma das coisas que mais gosto em mim é essa criança que nunca foi embora, que faz com que eu tenha alegria, fé, otimismo... que me faz acreditar nas pessoas...

Existe no universo o poder da atração... quando acreditamos e sentimos coisas boas, nós as atraímos. Tenho amigos maravilhosos e dificilmente me decepciono com alguém... erro, acerto, e aceito os erros e falhas dos outros como algo próprio à nossa condição humana, que nos faz ter sentimentos contraditórios, que nos faz imperfeitos... mas por que focar só nas imperfeições?! É só mudar o foco, e vamos descobrir tantas pessoas maravilhosas! É assim que vejo, é assim que sinto, é assim que quero sempre ser...

Beijos, um dia cheio de alegria para todos!

com carinho

Isabel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários