sábado, 6 de fevereiro de 2016

I Have A Dream



Eu Tenho Um Sonho

Eu tenho um sonho,
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer coisa

Se você vê maravilhas
Em um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro,
Mesmo se você falhar

Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos

Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho 

Eu tenho um sonho,
Uma fantasia,
Que me ajuda atravessar a
Realidade

E o meu destino
Faz valer a pena,
Enquanto me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha

Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos

Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Composição: Benny Andersson & Björn Ulvaeus
 
Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Eu Tenho Um Sonho

Ter um sonho é ter algo em que acreditar, pelo que lutar. São o sonhos que nos fazem enfrentar qualquer coisa, que nos empurram através da escuridão e que nos fazem  cruzar a corrente...

Viver sem sonhos não é viver, é apenas sobreviver. Então não deixe de acreditar e de lutar pelos seus sonhos!
Beijos, 

com carinho

Isabel
 
Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Eu Tenho Um Sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários