quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

My Love For You



Blog de meuamorvirtual : Borboletando, My Love For You

Meu Amor Por Você

Meu amor para você
É fundo e infinito como o mar
Forte e poderoso como uma árvore
Meu amor por você
Meu coração ansioso
Mantém batida só para você
Desde o momento é conhecido
Meu amor para você
Não haverá outros lábios
Não há outros olhos
Nenhum outro amor para mim
Sentindo o que eu sinto
Como poderia haver
(E), de modo que será
Muito além da eternidade
Sempre fiel sempre verdadeiro
Meu amor por você

Johnny Mathis

Composição: Sid Wayne & Abner Silver


Nada como uma bela música para nos deixar inspirados, sonhadores... e esta é uma música para sonhar, para viajar nas nuvens, para suspirar... boa para dançar agarradinho, lentamente, deixando toda a emoção fluir...
Afe... melhor parar por aqui...

Beijos

com carinho

Isabel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários