sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro

 

Harry:

Eu amo quando você sente frio, mesmo que faça 22 graus lá fora.

Amo que você leve uma hora e meia para pedir um sanduíche.

Amo essa sua ruguinha na testa quando você olha pra mim como se eu fosse doido.

Eu amo sentir o seu perfume nas minhas roupas depois de passar o dia com você.

E eu amo que você seja a última pessoa com quero falar antes de dormir.

E não é porque estou solitário, nem porque é Réveillon.

 Vim aqui esta noite porque, quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais cedo possível.

 

Disse tudo, Harry!!!

Amar é bem assim... é gostar desses pequenos detalhes, dessas coisinhas sem importância que ninguém percebe. É querer estar perto, é saber que a pessoa amada é o que se tem de mais precioso.

Beijos,

com carinho

Isabel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários