sábado, 30 de janeiro de 2016

Simplicidade


Simples
 
Simples como gotas de chuva
Simples como roupas no varal
Simples como beijos na varanda
Simples como luzes de Natal
Simples como moças na janela
Simples como flores no quintal

Por que que a gente inventa mil problemas?

Eu quero ser
Eu quero ter
Um amor bem simples, nada mais
Eu quero ver todo mundo ter
Um amor pra sempre, sempre em paz

Simples como estrelas no céu
Simples como filmes de Bruce Lee
Simples como caminhar na praia
Simples como Saint Exupery
Simples como uma Coca-Cola
Nos tempos do recreio da escola

Pra que que a gente estuda teoremas?
As coisas andam tão complicadas
Poucas ideias, muita empolgação
Um fala, fala que não diz nada
Celebridades em celebração
Os meus amigos estão sem dinheiro
E não desligam a televisão
Eu só queria me divertir por aí
 
Manno Góes 
 
Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Simplicidade

A vida é simples... na maioria das vezes somos nós que a complicamos!

beijos, um ótimo final de semana para todos!
com carinho

Isabel
 
Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Simplicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários