sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais Convidados Chegando!


Fala galera linda:
 
Todo mundo animado pro casório amanhã????
A notícia se espalhou e mais convidados chegaram.
Confiram abaixo, nossos velhos conhecidos.
Cada um está participando desta festança do seu jeito.

Dá uma olhada:

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Pato Donald, trouxe uns peixinhos, para o almoço.

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Até o muquirana do Tio Patinhas abriu o cofre, e trouxe dim-dim.

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Clarabela e Horácio não quiseram perder a festa por nada.
Já estão a postos, aguardando o início da cerimônia.

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Zé Carioca, resolveu vir sambar pelas bandas de cá.
Mas já avisou que é convidado de honra e que garante a animação musical da festa.

O Pooh quando soube do bolo de mel, correu pra cá.

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Dumbo veio voando (rsrs)

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

E esses dois prometem aprontar na festa.
Melhor ficar de olho vivo neles.

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

O melhor amigo do Mickey não poderia faltar, né?!

 Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Nem o Pluto.

Pronto, acho que já tá todo mundo preparado e
aguardando a cerimônia começar.
Agora é contagem regressiva pra pura diversão.
Bjs.: Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, + CONVIDADOS CHEGANDO

Ainda bem que tenho amigos que estão me ajudando com a festa! Obrigada, Sil, por receber estes convidados tão especiais! Bjs, até daqui a pouco!


Minnie e Mickey

Blog de meuamorvirtual : Sejamos Crianças e Vamos Brincar!, Os Convidados Estão Chegando No Blog da SIl

3 comentários:

  1. Ó eu aqui, Bel:
    Não ia perder essa festança, por nada.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. AH! Deixa eu aproveitar e te avisar: quando quiser fazer uma BC (Blogagem Coletiva), me avisa que eu convoco meus amigos de blog e assim você terá vários participantes, ok.
    Outra coisa, você conhece o INLINKZ?
    É um site que permite que outros blogueiros insiram o link do post para participar das blogagens coletivas.
    Visita o meu blog (vou deixar o link específico abaixo) para você entender melhor como funciona.
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2016/01/bicharada-animada-1imagem140caracteres.html
    E se quiser, aproveita e participa do projeto também.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Tava ansiosa para entrar em contato com você. Acho que vc tá sabendo que o Blogorama vai ser extinto. Por isso, estou copiando as postagens de lá e postando aqui para não perdê-las. Vai ter coisas meio que fora de época, rs! Alguns posts estou deixando em forma de rascunho (não dá pra falar de Natal agora, né?!) Vou levar um bom tempo para fazer esse traslado, pois tem o problema da formatação, que toma muito tempo. Mas, assim que acabar, terei um blog enriquecido, com muitas possibilidades de interação. Por enquanto, não vou visitar nem comentar. Assim que a mudança estiver terminada, pretendo interagir com outros blogs, (com o seu principalmente, rs) porque tô me animando de novo.
      E vc acabou encontrando e reconhecendo essa sua postagem, rs! Ficou tão boa que eu não poderia deixá-la de fora.
      Vamos nos encontrar muito por aqui!
      Um beijo, bom final de semana!
      Isabel

      Excluir

Comentários