sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Festa na Floresta Encantada


Olá, amigos queridos!

Hoje foi mais um dia de festa e alegria! Recebi o convite para uma festa, desta vez na Floresta Encantada. Era o aniversário do Macaco Edu e eu, claro, não poderia faltar! Coloquei meu lindo vestido amarelo e fui, como sempre, muito feliz...


A casa do Macaco Edu é linda, com um lindo jardim, perto de um rio... um cenário perfeito para uma linda festa!


Olha aí o macaco Edu já fazendo poses e mais poses para as fotos!


Mas a história que quero contar não é a do do macaco Edu, não... é a história da Abelhinha Isabel, que foi à festa tocar na orquestra e conheceu um lindo zangão que se apaixonou perdidamente por ela... e a festa de aniversário acabou se transformando numa linda festa de casamento!


A Abelha Isabel
A abelhinha vaidosa
Vestido mandou fazer
De tecido cor-de-rosa
Pra poder aparecer.

Na festa da bicharada
Que ia ter na floresta
Queria a saia rodada
Porque tocava na orquestra.

Ela tocava o violino
E gostava de cantar
Pois até compôs um hino
Para um Zangão conquistar.

A orquestra começou
Com uma valsa bonita
Que a abelhinha cantou
Com a sua voz catita.

Bz ,bz, bz, bz,
Ela cantava contente
Bz, bz, bz, bz,
E alegrava toda gente.

Um Zangão que a ouvia
De Isabel se enamorou
E naquele mesmo dia
Com Isabel se casou. 

Hull de La Fuente



Ai, gente, acho histórias de amor tão bonitas! Ainda mais quando têm um final feliz! Fiquei emocionadíssima e, ainda por cima, me convidaram para ser madrinha! 
Foi um dia feliz, mas cansativo... hora de descansar a minha beleza! Até amanhã! Durmam bem e tenham lindos sonhos!

com todo o meu carinho

Minnie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários