quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

You Are The love Of My Life



You Are The Love Of My Life

Você é o amor da minha vida
 
Você é o amor da minha vida
Eu soube disto desde o começo
No momento que olhei pra você
Você achou um lugar no meu coração

Você é o amor da minha vida
Você me dá razão pra viver
Você me ensinou como ser forte
Ao seu lado que é onde pertenço

Ninguém nunca me tocou
Do jeito que você me toca
Pessoas procuram a vida toda
Para encontrar o que tenho

Você é o amor da minha vida
Uma coisa boa nesta vida
Irei passar o resto da minha vida
Somente amando você

Você é o amor da minha vida
O coração e a alma da minha vida
Antes eu estava perdido e sozinho
Com você ao menos estou em casa

Você é o amor da minha vida
Você me dá razão pra viver
Você me entrega tanto de você
E me dá espaço para ser livre

Ninguém nunca me tocou
Do jeito que você me toca
Pessoas procuram a vida toda
Para encontrar o que tenho

Você é o amor da minha vida
Uma coisa boa nesta vida
E em um mundo cheio de mudanças
Uma coisa eu tenho certeza

Você é o amor da minha vida
A única coisa que faz sentido neste mundo
Irei passar o resto da minha vida
Somente amando você

Você é o amor da minha vida
E eu agradeço a Deus por estar vivo
E viver minha vida ao seu lado
Você é o amor da minha vida

George Benson

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, You Are The love Of My Life 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários