domingo, 31 de janeiro de 2016

Isso é um Assalto!

Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Isso é um Assalto!!!

ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ...
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa para a   pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada .

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção,
issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

ASSALTANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão,
Seguiiiinnte, bicho,
Tu te fu. Isso é um assalto .
Passa a grana e levanta os braços rapá .
Não fica de caô que eu te passo o cerol....
Vai andando e se olhar pra traisss vira presunto.

ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu ...
Isso é um assalto, meu.
Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu.
Pô, se manda, meu.

ASSALTANTE GAÚCHO

Ô gurí, ficas atento.
Báh, isso é um assalto!
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTES DE BRASÍLIA

Querido povo brasileiro,
estou aqui no horário nobre da TV
para dizer que, no final do mês,
aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, Água, Esgoto, Gás,
Passagem de ônibus, Imposto de renda,
Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório,
Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS, etc, etc, etc.

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Isso é um Assalto!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...