quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

São Como as Flores



AS MÃES SÃO FLORES

São como as flores, são como as flores, Na suavidade, no aroma e cor No sacrifício da mocidade, Na doce bênção, no puro amor.

São como as rosas maravilhosas, São como lírios, brancos de paz, São flores belas de raras cores, São como aroma que satisfaz.

Cores e flores, perfumes, brilhos, Dão-se inteirinhas de coração. Vivem na vida dos próprios filhos, Vivem ternura, vivem perdão.

As mães são flores, As mães queridas, são margaridas, são girassóis, Belas estrelas que a terra nutre, Ao beijo quente de muitos sóis.

As mães são flores, mas flores murcham, Têm vida curta, sacrificiais Que vivam muito, pedimos hoje, ao Deus bendito, Que vivam mais.

As mães são flores, rubras, douradas, Iluminadas e muito amadas, sonho e afeição. Casa na rocha, que não se abala, Convívio e fala, verso e canção.

As mães são flores. Deus as proteja, Deus cuide delas com muito amor. As mães são flores, queridas flores, Flores do trono do Salvador.

Jardim é a vida. As mães são flores E no seu dia, cantamos nós, Deus dê a todas este presente: Que vivam muito, mais do que a gente Para que nunca fiquemos sós.

Gióia Jr.

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, São Como as Flores 

Bom dia, queridos amigos!
  
Concordo com o poeta. Nenhuma imagem é melhor para representar as mães que as flores. Ninguém mais tem a suavidade, a beleza, a cor e a doçura que uma mãe tem.
A todas as mães, como eu, como a minha, ofereço flores, com muito, muito carinho!

Beijos,

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, São Como as Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários