quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


Jardim Secreto

Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Jardim Secreto

Jardim Secreto

No meu jardim secreto
Há um canteiro de alfazemas
Que espalha imenso perfume
Pelo ar
Lá eu me sento à tardinha
Me invento
Ouço o sininho das fadas
Capturo o vento
As nuvens pousam nas folhas
E vejo a vida passar...

Mariza Alencastro

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Jardim Secreto

Esta noite eu sonhei com um jardim secreto, um lugar lindo, especial, onde eu ia sempre pra me 'recompor', pra descansar, pra fugir do estresse do dia a dia...

Acho que todos precisamos de um lugar de descanso, de um tempo para nós, para fazermos o que gostamos... um momento de relaxamento, ouvindo uma bela música, a leitura do nosso autor preferido, cuidar de flores, ouvir os pássaros... momentos que fazem bem para o corpo e para a alma!

O blog também não deixa de ser um jardim secreto... um lugar de troca de energias positivas, de mensagens motivadoras, de encontro com amigos que estão distantes, mas que nos fazem muito feliz.

Agradeço o carinho de todos! Cada comentário, cada mensagem, faz com que o meu dia seja especial!
 
Beijos, um lindo dia para todos!

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Jardim Secreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários