sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vamos Nessa?!


Lindo Balão Azul

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunático.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato!

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul!

Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul

A Turma do Balão Mágico

Composição: Guilherme Arantes

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Vamos Nessa?!

De balão azul, pegando carona numa cauda de cometa ou de disco voador... não importa, o que quero é fazer uma loooonga viagem! Já pensou, brincar de esconde-esconde numa nebulosa... Vamos nessa?!

 Será que é Síndrome Antecipada de Feriado Prolongado?!

Beijos

Isabel


Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Vamos Nessa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários