sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Disco Voador


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Disco Voador

Por favor,
reservem dois lugares num disco voador,
um pra mim, outro pro meu amor
que eu tenho sede de céu
tenho fome de estrelas
e uma vontade louca de mastigar violetas.

Prefiro partir nas primeiras horas do dia
quando as nuvens ainda são suave carícia.
Levarei comigo uma bagagem tão pequena
que ninguém nem mesmo notará:
uma bússola feita de vento
e um embrulho de sonhos mais leve que a luz.

Quero encontrar um planeta
onde os homens tenham as mãos de tal modo azuis
que ninguém saiba direito
se são mesmo homens ou se são anjos ou pássaros.
 
Minha nave descerá suavemente num campo de girassóis
e os homens acenarão sorrindo sem medo nenhum.
Quando vejo numa noite escura
alguma estrela solitária semeando o céu,
sinto pressa de partir.

Roseana Murray

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Disco Voador

A Roseana Murray nos presenteando com mais uma viagem, desta vez intergaláctica! Visitaremos o planeta dos homens de mãos azuis... anjos ou pássaros, tanto faz, o importante é saciarmos esta sede de céu e esta fome de estrelas!

Viajar é importante! Sonhar, desejar, querer, de tal modo que estes sonhos impulsionem as nossas vidas rumo a novas conquistas, a novos espaços, a novos planetas!

Bem-vindos a bordo, a nave já vai partir!

Beijos, boa viagem!

Com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Disco Voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários