sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Onde Estás?

Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Onde Estás?

Onde Estás?

Andei procurando o vento, para saber onde estás...
Respondeu-me a ventania: isto nunca saberás.
Ventania foi ligeira se transformar em tufão,
Ai, ninguém me respondeu onde estava você, não!

Insisti com o mar bravio, e perguntei de você;
Ao que ele marejou: você nunca vai saber!
Foram e voltaram as ondas, não quiseram me contar,
Segredo tão bem guardado bem lá no fundo do mar!

Sabe-se lá se alguma estrela poderia me contar...
São sempre tão curiosas, com malícia a nos piscar...
Não, elas nada disseram, ciumentas como o quê,

Preferiram se calar, caidinhas por você!
Não satisfeita, eu pedi, fiz a Deus uma oração...
Então ele me mostrou você - dentro do meu coração!

Mírian Warttusc

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Onde Estás?

Muito fofa, não?! 
Às vezes, o que procuramos está tão pertinho de nós,
 mas não temos olhos para ver, 
porque preferimos procurar nas estrelas...

Beijos,

com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Onde Estás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários