quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Retalhos de Cetim



Retalhos de Cetim
 
Ensaiei meu samba o ano inteiro
Comprei surdo e tamborim
Gastei tudo em fantasia
Era tudo o que eu queria
E ela jurou desfilar pra mim

Minha escola estava tão bonita
Era tudo o que eu queria ver
Em retalhos de cetim
Eu dormi o ano inteiro
E ela jurou desfilar pra mim

Mas chegou o Carnaval
E ela não desfilou
E eu chorei, na avenida eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei

Minha escola estava tão bonita
Era tudo o que eu queria ver
Em retalhos de cetim
Eu dormi o ano inteiro 

Composição: Benito di Paula

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Retalhos de Cetim

Olá, queridos amigos!

Desejo a todos um ótimo Carnaval. Que sejam dias de alegria, de curtição ou de descanso... 

Beijos

Com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Retalhos de Cetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários