sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Troca


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Troca

Troca 

Eu te ofereço margaridas e violetas
E tu me ofertas pirilampos e borboletas

Eu te ofereço canção de alegria em um novo dia
E tu me ofertas o coração junto às suas mãos

Eu te ofereço o arco-íris pintado de um jeito meu
E tu me ofertas a luz dos teus olhos refletindo o azul do céu

Eu te ofereço o beijo da lua na face tua
E tu me ofertas todas as estrelas num beijo teu.

... Juntos é mais fácil caminhar.

Arnalda Rabelo

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Troca

Bem mais fácil, né, amigos?! E entre uma canção, uma margarida, um beijo da lua e um arco-íris que ofereço, recebo em troca tudo o que preciso para tornar a minha caminhada mais amena, mais feliz... pirilampos e borboletas, que adoro, junto com a luz dos olhos para deixar o meu caminho mais iluminado, estrelas e um coração cheio de carinho!

E assim, dando  e recebendo, plantando e colhendo, sendo feliz e fazendo os que nos cercam felizes, vamos tornando este mundo um lugar mais bonito, mais humano, mais cheio de coisas boas...

E assim, será muito, muito mais fácil o nosso caminhar!!!

Beijos,

com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Troca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários