domingo, 7 de fevereiro de 2016

Despenteie-se!


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Hoje é Domingo! Despenteie-se!!!

Viver Despenteada 
 
Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida me despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…

O mundo é louco, definitivamente louco…O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia:

 - Fazer amor despenteia;
- Rir às gargalhadas despenteia;
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia;
- Tirar a roupa despenteia;
- Beijar a pessoa amada despenteia;
- Brincar despenteia;
- Cantar até ficar sem ar despenteia;
- Dançar até duvidar se foi boa ideia deixa o seu cabelo irreconhecível…

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa,  do que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora. As regras deste mundo exigem boa presença: arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria… é, talvez devesse seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?!

Por acaso não se dão conta de que, para ficar bonita, eu tenho que me sentir bonita?!

O que realmente importa é que, ao me olhar no espelho, veja a mulher que quero ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres é: entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, admire a paisagem, aproveite a vida  e, acima de tudo:

Deixe a vida te despentear!

O pior que pode passar é que, passando em frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

(A.D.)

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Hoje é Domingo! Despenteie-se!!!

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Hoje é Domingo! Despenteie-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários