quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sunshine On My Shoulders



Sunshine On My Shoulders (tradução)

O brilho do sol em meus ombros me faz feliz
O brilho do sol em meus olhos me faz chorar
O brilho do sol na água parece tão adorável
O brilho do sol quase sempre me faz sentir bem

Se eu tivesse um dia que eu pudesse dar a você
Eu te daria um dia como hoje
Se eu tivesse uma canção, que eu pudesse cantar pra você
Eu cantaria para fazer você se sentir assim

Se eu tivesse uma história, que eu pudesse contar pra você
Eu contaria uma história, que certamente te fizesse sorrir
Se eu tivesse um desejo, que eu pudesse desejar pra você
Eu desejaria, que o sol brilhasse todo o tempo

 John Denver

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Sunshine on my shoulders 

Que o Sol sempre brilhe na vida e no coração de todos!

com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Sunshine on my shoulders

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários