quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Recomeço


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Recomeço

Algumas vezes é imprescindível ficarmos um tempo a sós.
Lermos e relermos o mesmo capítulo até compreendermos
que histórias têm princípio, meio e fim.
E, depois, voltarmos aos mesmos campos de lavanda
que outrora nos nutriu com a doce seiva...
Pisarmos na terra sem mágoa ou dor,
 compreendendo que o solo não fenece
e que os perfumes
ainda se encontram adormecidos na relva,
aguardando novas chuvas.

Arnalda Rabelo

 Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Recomeço

Olá, queridos amigos!

Esse texto mexeu muito comigo, porque tem a ver com a minha vida e com o livro que estou lendo. Quantas vezes tive que ler e reler o mesmo capítulo para entender algumas coisas...
 
E como foi bom, depois, voltar aos campos de lavanda e esperar a chuva que trouxe de volta a floração e o aroma inebriante à minha vida!

Sinto-me assim, renovada... sei que a vida oferece oportunidades de começos e recomeços e que nunca devemos nos acomodar quando algo não estiver como deveria estar... se é possível mudar, que venha a mudança! 

É só ter em mente que não temos outra alternativa a não ser vencer ou vencer!

Um abraço, com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Recomeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários