quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Irremediavelmente Tua


Irremediavelmente Tua




Mágico assim, sob a luz da lua
Envolvendo todos os meus silêncios
Apareceste manso e sorrateiro.
Invadindo meus sonhos tão intensos.

Numa serena maré, calma, envolvente,
Deixei-me ir, desejando o mesmo intento.
Hipnotizou-me esse olhar inebriante
Arrastou-me sutilmente mar adentro.

Desenhei-te na noite, te escondi em mim
Nessa ânsia de querer-te mais e tanto
No espaço infinito, entre riso e pranto.

Vem... Que já te sinto aqui em mim 
E vislumbro passos firmes descobrindo
O que já é teu, tomando, possuindo...

Glória Salles






3 comentários:

  1. Uau que coisa mais bela de se ler! Amei de verdade acho mto lindo quando alguem se declara dessa forma. Beijos tenha uma boa quarta feira ! abração

    ResponderExcluir
  2. ...olá!...suave, sereno, sensível...assim q deveria ser o amor...nem sempre o é...mas, poeticamente sempre será...gostei...muito bom...
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que poema lindo especial uauauau show nesse tudo de bom mesmo gosto de poema assim minha amiga poetisa

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...