segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amigos


Amigo



No rumo certo do vento,

amigo é nau de se chegar
em lugar azul.
Amigo é esquina
onde o tempo para
e a Terra não gira,
antes paira,
em doçura contínua.
Oceano tramando sal,
mel inventando fruta,
amigo é estrela sempre
no rumo certo do vento,
com todas as metáforas,
luzes, imagens
que sua condição de estrela contém.


Roseana Murray





Um comentário:

  1. ...olá! Bom dia! É tão bom acordar e ter boas surpresas... Agradecendo a sua participação em meu blog...e o comentário carinhoso...obrigado...
    Primeiro: quanto á interação!...ah...isto depende muito do Autor/Editor do blog...tem alguns, q nem "olha para sua cara", rsrs(se isto fosse possível), são eles e mais ninguém na blogosfera...e olha q somos mais de 1 bi...eu sou iniciante(3 meses)...e demorei para entender isto...mas, sem humildade e determinação, nw se chega a lugar nenhum...ser o q somos na vida real...ninguém engana por muito tempo!
    quanto à hospedagem do domínio! ...é complicado, por serem gratuitos...há muitos "bugs" aqui, também...mas, sem dúvidas é um dos melhores...nw irá se arrepende de trocar, por enquanto, rsrs
    Acho q é só...e pode deletar este coments, q falei/escrevi demais!Semana de muita luz! Me cadastrei, e este é um dos "bugs': o login no Participar do site...qualquer coisa, me avise!BYE!

    ResponderExcluir

Comentários