sábado, 26 de março de 2016

Maggie Macneal - When You're Gone



Quando Você Se Foi

Eu nunca tive um outro amor
Foi você quem descobriu
Como realmente tocar meu coração

Agora você me diz que vai embora
Quando meu amor por você está mostrando
Que nunca deveríamos nos separar

Então por favor não vire suas costas para mim
Sem o seu amor eu morro lentamente
Você tirou metade da minha vida

Cada passo que dou por você, amor
Cada ação nasce de um verdadeiro amor
É um sonho que não irei sobreviver

Pois quando você se for
Não há mais nenhum valor para que eu prossiga
Isso eu entendo

Não me deixe sozinha
As estrelas não mais brilharão no céu
A árvore perderá seu viço
Os pássaros não entoarão seu canto
Os pássaros não entoarão seu canto

Quando eu pegar sua mão
Eu sentirei que meu amor por você
Jamais terminará ou desaparecerá

Por favor entenda, eu estou pertinho
O amor é maravilhoso, valioso
Quando você está aqui

Se você ficar comigo eu prometo
Eu contarei ao mundo sobre nós
Cantarei sua música favorita
Te farei sonhar, um sonho eterno
Te darei flores
Até você se entregar

Provarei que meu amor é forte
Pois quando você se for
Não há mais nenhum valor para que eu prossiga

Isso eu entendo
Não me deixe sozinha
As estrelas não mais brilharão no céu
A árvore perderá seu viço
Os pássaros não entoarão seu canto
Pois quando você se for
Não há mais nenhum valor para que eu prossiga

Isso eu entendo
Não me deixe sozinha
As estrelas não mais brilharão no céu
A árvore perderá seu viço
Os pássaros não entoarão seu canto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários