sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sorria!



 
"Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava." Tati Bernardi


"Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!" Arnaldo Jabor


"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." Martin Luther King


"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão." Arnaldo Álvaro Padovani


"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada." William Shakespeare


"Conhecemos um homem pelo seu riso; se na primeira vez que o encontramos ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente." Fiodor Dostoievski


"Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso."
Pablo Neruda


"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." Victor Hugo


"Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"
Charles Chaplin


"Ensaia um sorriso
e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol
e desprende-o onde houver noite."
Mahatma Gandhi


"Sorrir e acreditar em si
é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência
e acalenta a crença em nós mesmos."
Victor Hugo


"A sorrir eu pretendo levar a vida..." Cartola


"Um dia sem rir é um dia desperdiçado." Charles Chaplin


"O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade." Joseph Addiso


"Para a arte de viver, é preciso saber a arte de ouvir, sorrir e ter paciência... sempre." Hermann Hesse


Rir é sempre o melhor remédio!

Um ótimo final de semana para todos!

com carinho

Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários