quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pequenas Coisas



Joaninha

De pequenas coisas é a felicidade:
Manhãs frias, um casaco quente.
Cheiro de bolo assando.
Um cão que faz festa quando você chega.
A joaninha inesperada na janela.
O calor do abraço de seu amor.
É de pequenas coisas a felicidade,
não a procure na grandeza!

Lenise Marques


Olá, queridos amigos!

Texto simples, falando de coisas simples, coisas que até passam despercebidas, como uma joaninha na janela, ou numa flor, cheiro de bolo assando (hummm.... é muito bom!), neste friozinho um bom e quente edredom... melhor ainda se tiver alguém juntinho, para ficar mais quentinho... enfim, coisas simples, que fazem a vida feliz. É só ter, como costumo dizer, olhos e coração abertos ao que é belo, ao que é bom, à vida!!!

Beijos, tenham todos um ótimo feriadão!

com carinho

Isabel

12 comentários:


  1. Seu blog é um encanto!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ani, obrigada pela visita e comentário! Já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Isabel :)
    A felicidade é composta de pequenos detalhes...
    (Que imagens fofas.Amei!).
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clau, é sempre um prazer receber sua visita. Faz parte das pequenas coisas que compõem a minha felicidade! Bjs

      Excluir
  4. Oi Belzita:
    Mais uma postagem arrasadora, rsrsrsrs.
    Aproveito minha visita, pra te avisar que tem uma TAG (MEME) aguardando por você, lá no meu blog.
    Me visita pra conferir, ok.
    Bom feriado.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Obrigada pela visita e comentário! Eu fui no seu blog, mas não consegui encontrar ou identificar a TAG a que vc se referiu. Se puder passar o código, eu agradeço. Bjs

      Excluir
  5. Quando nós valorizamos o que temos e nos importamos com elas, as coisas grandes veem e nos fazem sentir melhores ainda, são fases, devemos buscar o belo no pouco que temos e curtir cada momento, pois são únicos, e esse trecho me remete a um final de semana no campo, longe das agitações da cidade, huum não tem melhor, bjos :)
    Bom fim de semana!
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nágila, obrigada pela visita! São tantas coisas pequenas que nos fazem felizes que fica difícil listá-las. Bjs, bom feriado!

      Excluir
  6. Oi Isabel

    Você falando de comida, cheiro de bolo assando é pecado, já estou com fome...logo vou almoçar, mas sou gulosa e vou beliscando e mesmo assim não tira meu apetite.
    Um elogio para você: Você é linda!
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli, que prazer receber sua visita!E ainda mais com um elogio destes! Ganhei meu dia... Bjs

      Excluir
  7. Que lindo,Isabel!

    Seu blog é doce e meigo como você!

    Na simplicidade desse texto é que mora a beleza dele!

    Que imagens!


    Estou recomeçando e dando cara nova a meu atual blog,amiga.

    Beijos e um fim de semana de alegrias!

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Done, é sempre uma alegria receber sua visita! Já visitei seu blog novo e, com sua persistência, logo estará igual ao antigo! Estou na torcida para que vc o recupere! Bjs, bom domingo!

      Excluir

Comentários