terça-feira, 22 de novembro de 2016

Esse Seu Olhar

Esse Seu Olhar

Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar 

Doce é sonhar
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu gosto de você! 

Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhou
Sonhou demais 

Ah!, se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos

 Tom Jobim 


 

Um comentário:

  1. Isabel.

    Lembra de mim? Achei o link de seu blog salvo em meu computador. Estou procurando os seguidores de meu antigo blog,pois tive que fazer outro.

    Faz uma visita ao meu,siga-me e comente para que eu possa seguir também,ok?

    Estou buscando antigos amigos e amigas de quem eu gostava muito.

    Espero sua visita e comentário.E seguir-me,ok?

    Beijos sabor carinho e feliz natal

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Comentários