quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Das coisas que gosto




Eu gosto de simplicidade, de riso fácil, eu gosto de humildade. Eu gosto de gente que fala e cumpre,  gosto de gente intensa, gente que pensa, faz e acontece.


Eu gosto de gente que não tem medo, gente atrevida, desmedida, eu gosto de gente que sabe guardar segredo.


Gosto daqueles que sabem ouvir, vibrar e chorar comigo, gosto daqueles que oferecem um ombro amigo sempre que preciso.


Eu gosto de gente interessante, que só se importa com o que é realmente importante, que não perde tempo com banalidades. Gosto daqueles que amenizam saudades.


Gosto de gente que nunca desiste, que sempre insiste e vai além. Gosto de quem cai e levanta, que não se intimida no primeiro obstáculo, gosto de quem traz paz, gosto de gente que fala e faz.


Gosto de surpresas, gosto de carinho, gosto de respeito, às vezes gosto de tudo do meu jeito, mas acima de tudo eu gosto de gostar.


Wandy Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários