quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sesteando no Azul


Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Canção de Verão

"Dai-me a alegria 
Do poema de cada dia. 
E que ao longo do caminho 
Às almas eu distribua 
Minha porção de poesia."

 Mário Quintana


Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Canção de Verão


Há sempre, afastada das outras,
uma nuvenzinha preguiçosa que
ficou sesteando no azul.

Mario Quintana
 
 Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Canção de Verão

Eu quero o mapa das nuvens
E um barco bem vagaroso.

Que eu vou passando e passando,
Como em busca de outros ares…
Sempre de barco passando,
Cantando os meus quintanares…
No mesmo instante olvidando
Tudo o de que te lembrares.

Mário Quintana

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Canção de Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários