quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Manias


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Manias

Manias

Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você
Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque

Mania de querer bem, mania de falar mal
De não deitar pra dormir sem antes ler o jornal
De só entrar no chuveiro cantando a mesma canção
De só pedir o cinzeiro depois da cinza no chão

Eu tenho várias manias, delas não faço segredo
Quem pode ver tinta fresca sem logo passar o dedo
De contar sempre aumentado tudo o que diz ou que fez
De guardar fósforo usado dentro da caixa outra vez

Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque
  Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você

Composição: Flávio Cavalcanti

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Manias

Algumas de minhas manias: se acender um fósforo, tenho que mordiscar a outra ponta. O problema é quando erro de lado! Também começo a ler a revista do fim para o começo. (Acho que os melhores artigos estão sempre no final.) Tenho outras manias bobas como estas, mas minha melhor mania é a de gostar de estar aqui!

E vocês, têm alguma mania?!
  
Beijos, 

com carinho

Isabel

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Manias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários